I. CONDIÇÕES GERAIS

Todos os processos de troca ou devolução de mercadorias devem ser notificadas previamente ao setor responsável, pelo whatsApp (31) 97365-2932 ou pelo telefone (31) 2527-4563 (O atendimento por telefone é realizado das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira).

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

II. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DESISTÊNCIA

Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve se atentar aos requisitos abaixo:

- Está dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem nenhum tipo de violação de lacre ou sinais de uso.

- O produto deve ser enviada, acompanhada da nota fiscal, para o endereço de origem (Rua Turfa, 41 - Prado/ Belo Horizonte, MG - 30411-120).

III - EM CASO DE DEVOLUÇÃO

- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de mau uso.

- A mercadoria tem que ser enviada, acompanhada da nota fiscal, para o endereço de origem (Rua Turfa, 41 - Prado/ Belo Horizonte, MG - 30411-120).

Após o recebimento do produto o mesmo será analisado no prazo de 2 dias úteis. O cliente será informado da conclusão do processo.

IV - POLÍTICA DE GARANTIA

- As semijoias J´adore são desenvolvidas e fabricadas sob o mais alto padrão de design e qualidade e nossas peças utilizam  os melhores insumos disponíveis no mercado. Trabalhamos com garantia de um ano nos banhos e garantia eterna na cravação das zircônias. 

- Nossas peças são vendidas com um Certificado de Garantia, que permite que reparos decorrentes de possíveis defeitos técnicos de fabricação e banho sejam realizados sem custo para o cliente após análise pelo Setor responsável.

V. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.

Para pagamentos realizados em boleto, a restituição será feita com saldo em conta.